Coruripe: Jovem morre após dar entrada na emergência, família acusa hospital de negligência

30/07/2012 13:22 - Blog do Litoral
Por Redação
Image

O jovem Jamerson Déia de Araújo 25,morreu ontem 29, por volta das 20:00 logo após dar entrada na UTI ( unidade de tratamento intensivo) do Hospital Carvalho Beltrão em Coruripe por volta das 17h40min, de acordo com informações repassadas por amigos que socorreram o Jovem o acidente ocorreu próximo ao matadouro velho da Ilha das Cobras, Jamerson foi atropelado por um carro de cor e placa desconhecida que bateu em sua bicicleta e fugiu em seguida sem prestar socorro.


O Rapaz teria sofrido traumatismo craniano além de hemorragia interna, mais segundo os familiares ainda se encontrava consciente e falando com eles, logo após ser colocado em uma maca foi aplicado os medicamentos, soro intravenoso e voltaren, horas depois Jamerson começou a colocar sangue pelo nariz e vomitar, mediante a grave situação, familiares informaram que tentaram transferir o jovem para o HGE mais o médico plantonista Dr. Diogo Gonzaga se recusou realizar a transferência do paciente que horas mais tarde veio a sofrer uma parada Cardiorrespiratória e entrou em óbito.


Houve grande alvoroço na porta do hospital diante da noticia, e a Polícia foi chamada para conter os ânimos e garantir a segurança de quem estava de plantão, a família já adiantou que vai abrir um processo contra o hospital e o médico responsável, por negligência além de levar o caso ao (CREMAL) Conselho Regional de Medicina de Alagoas.


O Cada Minuto procurou a diretora do hospital Ângela Maria para falar sobre o caso, mais a mesma se recusou, avisou por telefone que não iria falar sobre o assunto.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..