O técnico Suélio Lacerda pode ter mais uma baixa no time do Sousa para a partida contra o CSA, no próximo domingo. Além de não poder contar com o zagueiro Márcio Paraíba e com o volante Xinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o comandante corre o risco de perder o atacante Vitinho, contundido. A partida contra o CSA acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sexta rodada da Série D.

Autor do gol da vitória sobre o Vitória da Conquista, no interior baiano, Vitinho voltou a sentir a lesão no adutor da coxa esquerda e segue sob cuidados do departamento médico. Mas, de acordo com as informações passadas pelo supervisor Valdir Cabral, o jogador já apresenta melhora e deve participar do coletivo-apronto da sexta-feira pela manhã, no Estádio Marizão.

- Vitinho vem sendo medicado e deve ser liberado para o coletivo da sexta-feira. Ele sentiu apenas um pequeno incômodo no adutor da coxa esquerda, nada grave - disse o dirigente.
Quem continuará longe dos gramados é o também atacante Cleiton Cearense. O jogador, que marcou o gol do empate por 1 a 1 com o Feirense, na estreia, sofreu contusão no joelho direito no jogo seguinte, contra o Itabaiana e segue no DM. A previsão é de que Cleiton volte na partida contra o Vitória da Conquista, dia 5 de agosto, no Marizão.

A diretoria do Sousa já definiu a programação de treinos e a data da viagem para o jogo contra o Azulão do Mutange, que lidera o Grupo A4 com dez pontos ganhos. O time realiza treino em dois expedientes nesta quinta-feira, e na sexta, o coletivo-apronto pela manhã. À tarde, a delegação embarca para Maceió.