Em caminhada, Lessa ataca Rui e chama Téo de "cara de buraco"

26/07/2012 02:13 - Política
Por Redação
Image

O ex-governador de Alagoas e agora candidato a prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT), não poupou críticas à gestão do governador Teotonio Vilela (PSDB) e fez questão de ligar a imagem do também candidato a prefeito, Rui Palmeira (PSBD), aos índices negativos que o Estado ostenta nos últimos anos. As declarações foram dadas na caminhada organizada por Cícero Almeida na grota do Cigano e bairros adjacentes na tarde desta quarta-feira (25).

Para Lessa, o candidato Rui Palmeira representa uma gestão similar ao governo estadual e, portanto, os maceioenses devem ficar atentos para ‘ a tentativa de iludi-los’. “O candidato do PSDB passou um período na Assembleia Legislativa e que foi que ele fez? Diga-me um projeto em prol da sociedade. Em uma Casa com sérios problemas morais, nada foi feito por ele. Ele não sabe nem administrar uma soverteria”, comentou.

A experiência como governador, por duas vezes, foi apontada por Lessa como seu maior atributo, ao contrário dos outros candidatos. “O que eles podem dizer que fizeram a favor da população? O cara de buraco pegou o estado numa situação confortável e transformou nesse caos que ninguém mais suporta. Falta tudo para sociedade”, esbravejou o pedetista.

A questão da segurança pública foi levantada por Lessa como maior atestado de ‘incompetência’ da gestão de Vilela nos últimos seis anos. “Foi necessária a intervenção do Governo Federal para tentar salvar o nosso estado. Olha onde ele nos meteu. Enquanto o nordeste cresce 9%, Alagoas fica à mercê. Isso é um absurdo! É um candidato como essa mentalidade que vocês querem a frente da Prefeitura de Maceió?”, indagou Lessa.

Como governador, Ronaldo Lessa disse que muito fez em prol da segurança pública, assistência social e saúde. “Até comida falta para os coitados dos policiais. Uma maternidade estadual eles não sabem administrar. São vários atestados de incompetência”, esbravejou o candidato do chapão.

Ainda no discurso, o pedetista voltou a criticar Rui Palmeira. “O candidato do PSDB tem vergonha de dizer que tem apoio do governador do estado. Onde já se viu isso, rapaz? Vamos continuar a transformar essa cidade. Almeida foi o maior prefeito dessa capital”, ressaltou.

Lessa agradeceu ainda o apoio de Almeida e prometeu fazer um bom trabalho como prefeito. “O Ciço vai tirar um pequeno período de férias, mas brevemente voltará para nos ajudar na construção da melhor cidade do nordeste. Com a experiência ímpar, faremos uma excelente gestão”, prometeu publicamente.

O ex-governador revelou que seu grupo de trabalho, na Prefeitura de Maceió, será composto por funcionários de Almeida e ‘amigos de sua confiança’. “Teremos trabalhadores que colocarão os corações à disposição dos maceioenses. Vamos para a luta. Maceió merece que o trabalho continue”, finalizou.

Veja o vídeo abaixo.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..