Depois de Aloísio Chulapa e Jadilson, o CRB está muito perto de anunciar a contratação do volante Marquinhos Paraná. O atleta está sem clube desde que deixou o Sport Recife e pode voltar a defender o CRB na Série B do Campeonato Brasileiro.
Marquinhos Paraná estava atuando pelo Sport Recife, que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, mas, problemas internos forçaram o jogador a pedir o seu desligamento da equipe pernambucana.
O volante atuou no CRB entre 1998 e 2001 e voltou em 2002, quando conquistou o Campeonato Alagoano. Depois disso, ganhou status de grande jogador e atuou no Japão, na Coréia do Sul e teve passagens por clubes como Figueirense, Cruzeiro e Sport.
A direção do CRB, através do assessor especial Alarcon Pacheco, confirmou o interesse mas admite dificuldades. “Nós temos sim interesse, é um grande jogador, que está num patamar financeiro e por isso é difícil, mas vamos aguardar os próximos dias”, afirmou.
Como atuou por mais de seis jogos pelo Sport, Marquinhos Paraná não poderá mais acertar com um clube da primeira divisão, mas pode se transferir para times das séries B, C e D.
ÚLTIMO TREINO
O CRB realizou na noite desta quinta-feira (26) o último treinamento antes da viagem para Salvador, onde enfrenta o Vitória no próximo sábado, às 16h00, no estádio Manoel Barradas, o “Barradão”.
No último trabalho, o treinador Roberto Fonseca que não poderá contar com Elsinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com Elsinho, que foi vetado pelo departamento médico.
Com isso, o time que deve entrar em campo num esquema diferente, no 3-6-1, deve formar com Cristiano, Rogélio, Rodrigão e Thiago Gomes; Luiz Felipe, Gercimar, Roberto Lopes, Luciano, Geovani e Jadilson; Preto
A delegação do CRB viaja na manhã desta sexta-feira (27) para a capital baiana e no período da tarde realiza um leve trabalho no CT da Fazendinha, de propriedade do Bahia.