“Não colocaremos em risco a vida de ninguém” diz Superintendente do Shopping

25/07/2012 16:09 - Maceió
Por Redação
Image

O incêndio que aconteceu no último domingo, numa loja de roupas localizada na parte nova do Maceió Shopping, deixou funcionários e clientes apreensivos quanto à segurança do estabelecimento comercial.

Diante de muitas especulações o presidente da Associação dos Lojistas do Maceió Shopping (Almac), Alexsandro Geraldo dos Santos comentou que está tranquilo. “Não há motivo para preocupações. É preciso aguardar o laudo do Corpo de Bombeiros para poder tomar alguma providência. Não podemos nos precipitar”.

O superintendente do Maceió Shopping, Robson Rodas afirma que não há motivos para alarme já que todas as normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros estão sendo cumpridas dentro do prazo. Rodas salientou ainda que “o Shopping tem a responsabilidade de zelar pela integridade física de seus clientes e funcionários. Não colocaremos em risco a vida de ninguém”.

“A administração do Shopping se reuniu com os lojistas e os representantes das lojas âncoras para passar todas as informações sobre o sinistro. Tudo está sob controle. O incêndio que aconteceu na loja foi um problema pontual que pode acontecer em qualquer lugar. Foi um fato isolado”, afirmou Alexsandro dos Santos.

Para garantir a segurança do patrimônio, “as lojas do Maceió Shopping possuem um seguro individual e pagam um condomínio de aproximadamente R$70 por metro quadrado, numa média de R$ 2 mil por mês”, informou Alexsandro.

No Maceió Shopping trabalham cerca de 2.300 funcionários e circulam diariamente aproximadamente mais de trinta mil pessoas.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..