O Rio Branco confirmou sua principal contratação para a disputa da Copa Paulista. Aos 35 anos e com passagens por vários grandes clubes, como Corinthians, Grêmio e Botafogo, o meia Luís Mário assinou contrato com o time alvinegro até o final do ano e será o grande nome do elenco atual campeão da Série A3.
O jogador, que ganhou destaque ao defender o Mogi Mirim no fim dos anos 90, fez exames médicos pelo Tigre e se apresentou ao técnico Moisés Egert. Como não atua desde o fim do Estadual, quando defendeu o Catanduvense, o meia só deve ter condições de estrear pelo clube daqui duas semanas.
O "Papa-léguas", apelido que recebeu pela velocidade no início da carreira, foi revelado pelo Remo em 1995. Passou por Mogi Mirim e chegou ao Corinthians, onde foi campeão paulista, brasileiro e mundial. Em 2001, mudou-se para o Grêmio e ajudou o Tricolor a vencer a Copa do Brasil, em cima do próprio Corinthians.
Depois disso, a carreira de Luís Mário teve uma queda. Vestiu as camisas de Anyang, da Coreia do Sul, Coritiba, Vitória de Guimarães, de Portugal, Atlético-MG, Ponte Preta, Botafogo, St Gallen, da Suíça, Paysandu, Criciúma, Mogi Mirim, ASA, Macaé e Bragantino, antes de chegar ao Catanduvense.
Luís Mário será um dos veteranos de destaque do Rio Branco. Antes do meia, a diretoria havia contratado o lateral direito Ricardo Lopes, ex-Flamengo e Internacional. Outro que faz parte do elenco é Sandro Hiroshi, atacante que já atuou por São Paulo, Guarani e Flamengo.