Diretoria, comissão técnica e departamento médico se reuniram na noite desta terça (24) para esclarecer, em definitivo, a situação do volante Jucemar Gaúcho no elenco do CSA. O jogador ficou de fora da última partida do time marujo no Brasileirão após problemas de ordem médica e rumores davam conta de uma possível saída.

No encontro, foi realizada uma avaliação geral do atleta por componentes do quadro médico do Azulão. “Analisamos o Jucemar para poder passar um relatório completo de suas condições físicas para a comissão técnica e para a diretoria. Hoje, podemos dizer com convicção que ele está totalmente apto para retornar aos treinamentos”, declarou o vice-presidente Médico do CSA, Dr. Geraldo Lessa.

Após a reunião, ficou definido que o atleta volta aos treinos. Com isso, foi parcialmente afastada a possibilidade de saída do volante do CSA. Rumores davam conta de que Jucemar estava sendo sondado e foi barrado no jogo contra o Itabaiana justamente por isso.

O volante que vem se destacando desde o Campeonato Alagoano, tem contrato com o CSA até 2014, com uma multa rescisória no valor aproximado de R$ 1 milhão.

O elenco azulino terá descanso recuperativo na manhã desta quarta (25), voltando aos treinamentos no período da tarde.