Policiais militares do 3º Batalhão registraram, na noite desta segunda-feira (23), mais um assalto a posto de combustíveis, localizado na rodovia estadual AL-115, no interior de Alagoas. Desta vez, a ação dos bandidos aconteceu no município de Campo Grande.
De acordo com dados da polícia, a ação foi praticada por dois homens armados que estavam numa motocicleta. A dupla chegou ao local, rendeu os funcionários e roubaram todo o dinheiro que havia sido apurado durante o serviço, cerca de R$ 400.
A moto utilizada no assalto era uma Titan, de cor preta e placa MVD-5206. Os assaltantes fugiram em seguida tomando destino ignorado. Os policiais foram acionados e apesar de realizar buscas pela região, não conseguiram prender os criminosos.
Este tipo de assalto vem se tornando comum no interior, principalmente nos postos de combustíveis localizados às margens das rodovias. Por conta disso, o medo entre os funcionários é intenso, já que temem pela própria vida.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.









