Caixa Econômica garante participação em mais uma Feira dos Municípios

24/07/2012 11:51 - Maceió
Por Redação

O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Palmery Neto, esteve hoje (24) com o gerente de negócios da Caixa Econômica em Alagoas, Guido Palmeira. O tema da reunião foi a preparação para Feira dos Municípios. A Caixa garantiu a participação na edição do ano que vem.

Palmery lembrou que a mudança realizada em 2012, em relação a data da feira, permanecerá ano que vem. “Este ano resolvemos mudar a feira de março para janeiro, em 2013 iremos repetir esse sucesso. Nosso foco é o guia turístico e movimentar a feira com os turistas que lotam a cidade neste período”, afirmou.
Para Guido Palmeira, representante da superintendência da Caixa, o objetivo da participação é colaborar e estreitar o relacionamento com as prefeituras. “Estivemos na feira e este ano contou com a melhor estrutura e visibilidade, nossa presença está confirmada para 2013”, garantiu.
 

Banco do Brasil

Presente em três Feiras dos Municípios, o Banco do Brasil pretende participar também em 2013. A afirmação foi do superintendente em Alagoas, Eduardo Sant’Anna. O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Palmery Neto, esteve hoje (24) em reunião com o superintendente e o gerente de negócios Fernando Rufino para apresentação da VII Feira dos Municípios, que acontece nos dias 17 a 20 de janeiro.

A feira homenageia a mestre Clarice, bordadeira de São Sebastião, que esteve presente em todas as edições da Feira e faleceu este ano. Para Rufino, a feira é uma oportunidade dos artistas do interior mostrarem seus talentos e movimentar a economia. “Numa época turística a movimentação da feira será ainda maior”,

O presidente da AMA, Palmery Neto, afirmou que os municípios solicitaram a presença do Banco. “A presença do Banco do Brasil é tão importante quanto os outros parceiros”, garantiu. O superintendente Fernando aprovou a participação e encaminhou para secretaria de comunicação da presidência. “Como somos uma empresa de economia mista precisamos de uma autorização dos superiores, mas no que depender de nós aqui em Alagoas faremos de tudo para participar da Feira”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..