Thomaz Nonô vai reforçar a campanha do tucano Rogério Teófilo

23/07/2012 09:53 - Geral
Por Redação
Image

A situação politica do ex-secretário de Educação e também. de Articulação Politica do governo Teotonio Vilela é tão ruim em Arapiraca, que o vice governador,democrata, José Thomaz Nonô pode se transferir para lá.

Ele iria todas as semanas ao município arapiraquense na tentativa de reverter o quadro eleitoral, onde Rogério se encontra na terceira posição, perdendo para o radialista Alves Correia(PT do B) e ainda tem a segunda rejeição da disputa, que tem na liderança o Alves Correia.

A petista Célia Rocha é disprada na frente de todos os dois candidatos. Inclusive, vem realizando caminhadas neste final de semana, que mostrou a sua força eleitoral e contou com a participação do prefeito peemdebista Luciano Barbosa, que segundo pesquisa do GAPE/Gazeta nesses sete anos e sete meses de administração tem apenas 1% de rejeição.

Luciano vai assim ser o carro chefe da campanha de Célia e conduzindo o seu partido a fazer uma expressiva bancada, que por sinal, tem como puxadora de voto, a sua ex-secretária de saúde, assistente social Aurelia Fernandes.

acesse>twitter>@Bsoutomaior
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..