Cinco triunfos consecutivos e a luta palmo a palmo pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vitória vive o melhor momento da temporada e o reflexo ainda não foi visto na arquibancada. Pelo menos até agora. No próximo sábado, o Rubro-Negro enfrenta o CRB no Barradão, e os jogadores confiam em casa cheia para apoiar o time durante os 90 minutos.
- Espero que a gente possa vencer jogando bem. Podemos fazer muito mais dentro de casa, no sábado. Espero que a torcida compareça e lote o Barradão – comentou o volante Uelliton.
Para reforçar a necessidade do apoio do torcedor, Pedro Ken utilizou a garra e força de vontade dos jogadores dentro de campo. O meia lembrou que o time vem crescendo de produção e os atletas têm se doado ao máximo para conseguir o resultado positivo.
- A gente demonstrou comprometimento para conseguir esse resultado (triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-PR). A gente está aprendendo a jogar bem fora de casa. Marcamos muito e todo mundo estava comprometido com o que o Paulo [Cesar Carpegiani, técnico do Vitória] pediu, mesmo às vezes jogando fora de posição. Tem que ser assim se a gente quiser vencer e ser campeão – disse.
Com o triunfo do último sábado, o Vitória chegou aos 28 pontos e se manteve na segunda colocação da Série B. O time baiano tem apenas um ponto a menos que o líder da competição, o Criciúma.