Gabriela: Lindaval estreia com novo nome no Bataclã

23/07/2012 11:18 - Novelas
Por Redação
Image

Uma nova Lindinalva (Giovanna Lancellotti) está prestes a desabrochar. Como Linda, o nome que ganhou ao entrar no Bataclã, ela se veste para estrear como quenga. Maquiada por Miss Pirangi (Gero Camilo), a jovem nem se reconhece ao olhar no espelho.

"As outras já estão atendendo os homens. Mas tu, Linda, é a mais esperada. Homem é assim. Quando tem menina nova no Bataclã, ficam tinindo! Vamos, dê um sorriso, dê!", diz o funcionário do bordel, que não consegue arrancar um sorriso da moça.

Linda desce a escada e chama a atenção dos homens que estão no Bataclã. Maria Machadão (Ivete Sangalo) fica animada com o sucesso da nova rapariga: "Tá linda, menina. Eu já avisei que o teu preço é alto, porque tu é nova na vida. Tu vai cobrar caro! Repare bem. O coronel Melk lhe fez um sinal. Há de ganhar um bom dinheiro, menina! Vá, ele te chama. Será teu primeiro!".

Mas Linda não gosta nenhum pouco da ideia de se deitar com Melk (Chico Diaz). "Ele não! Eu conheço desde menina, ia no armarinho de meu pai. Coronel Melk era amigo de painho! Ele não, lhe peço!", implora a jovem.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..