Apesar de estar no Santa Cruz desde o início do ano, o lateral-direito Anderson Maizena (Ex-Corinthians-AL) fez apenas um jogo com a camisa coral, ainda no Campeonato Pernambucano, contra o América. Com a notícia de que o titular Diogo sentiu dores musculares no adutor da coxa, Maizena é a opção a ser acionada, caso o companheiro de time não se recupere a tempo de enfrentar o Cuiabá. O jogo será realizado no próximo domingo, às 16h no Presidente Dutra.
- Estou animado com a possibilidade de jogar. Lógico que não torço para que um amigo se machuque, mas são coisas que acontecem no futebol. Vou tentar dar o meu melhor, se for acionado, procurando superar qualquer falta de ritmo de jogo para mostrar que tenho capacidade de ser titular.
Para Maizena, um bom rendimento dos laterais na partida será determinante para o resultado do jogo, já que o gramado do estádio do Cuiabá tem dimensões mais estreitas.
- Já estamos acostumados a enfrentar adversários em campos reduzidos. Tivemos várias experiências contra o Salgueiro no ano e, por isso, evoluímos neste quesito. O Zé Teodoro nos deu um puxão de orelha depois do empate contra o Paysandu e pediu garra para o nosso grupo.
Temos uma equipe capacitada e o treinador sabe disso, por isso cobrou um rendimento maior dentro de campo.