Empresários e moradores solicitam retorno de policial às ruas

21/07/2012 11:32 - Maceió
Por Redação
Image

Empresários e moradores do bairro do Prado, em Maceió, procuraram a reportagem para solicitar o retorno do capitão da polícia militar, Rocha Lima, às atividades do policiamento ostensivo na região.

De acordo com os moradores, quando o oficial estava lotado no 1ºBPM a realidade nas ruas era outra. “Essa região da praça santa Tereza, onde ficam as propriedades comerciais, está esquecida pelo policiamento. Rocha sempre estava presente com sua viatura e a bandidagem não tinha vez”, recordou o empresário Josué Texeira.

Apesar do reforço no policiamento após lançamento do programa Brasil mais seguro, os empresários e moradores pedem publicamente o retorno do oficial às ruas. “ Tenho certeza que a experiência dele no combate as essas mazelas trará uma maior sensação de segurança a todos. Não podemos deixar que os bandidos vençam. Rocha Lima passou por vários batalhões e sempre fez um bom trabalho”, reforçou Teixeira.

Em 2009 e 2010, o militar foi reconhecido como 'oficial destaque operacional' da Polícia Militar em Alagoas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..