A próxima partida do Itabaiana na Série D será neste domingo contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O jogo marcará o reencontro do atacante Rony com o seu ex-clube. O jogador foi o artilheiro do CSA no Campeonato Alagoano deste ano.
Agora o atacante terá a missão oposta: Fazer gols no CSA. Coisa que não será tão fácil, afinal o clube alagoano é o líder do Grupo A4 e ainda não sentiu o sabor da derrota na competição.
- Vou ter a oportunidade de enfrentar o CSA, mas desta vez vou ajudar o Itabaiana a sair com a vitória. Hoje visto a camisa do Itabaiana e tenho que honrá-la, então no domingo vou entrar em campo focado e determinado para garantir os três pontos - destacou o jogador.
Rony sofreu um estiramento na coxa direita na última partida contra o Feirense e está fazendo fisioterapia. Na tarde desta quinta-feira, ele participou do treino coletivo e não será dúvida para o jogo contra o CSA, adversário que ele conhece bem.
- O time mudou um pouco, entararam novos jogadores. O CSA é um time de qualidade que merece respeito e vai estar jogando dentro de casa com o apoio da sua torcida que empurra o time há cada minuto. Então cabe a gente fazer o nosso melhor lá em Alagoas - ressaltou.
O Itabaiana enfrenta o CSA-AL neste domingo, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O tricolor está na terceira colocação do Grupo A4 com 4 pontos, enquanto o time alagoano é o líder com 7 pontos.










