Marco Toledo planta notícias inverídicas para favorecer Rosinha da Adefal

18/07/2012 14:11 - Geral
Por Redação
Image

O presidente estadual do PT do B, advogado Marco Toledo, continua blefando e plantando notícias na imprensa na tentativa de decolar a candidatura da deputada federal Rosinha da Adefal, que tentou por todos os meios ser vice-prefeita nas chapas cabeçadas pelo federal Rui Palmeira, do ex-governador Ronaldo Lessa e do deputado estadual Jeferson Morais e ficou de fora pelas "negociatas" de cargos para beneficiar ele.

A mais nova do presidente do partido é plantar na imprensa falada e escrita que três deputados federais Romário (PSB), Tiririca (PR) e Popó (PRB) confirmaram que estariam em Maceió para participar da campanha de Rosinha.

Como se sabe, Marco Toledo é advogado, conhece muito bem as leis eleitorais e os três parlamentares – por causa da lei da fidelidade partidária – jamais poderá participar da campanha da candidata em Maceió. O deputado mais bem votado do Brasil, Tiririca, é filiado ao PR do federal Mauricio Quintella, que apoia a campanha do seu colega da bancada federal Rui Palmeira (PSDB).

O deputado baiano e ex-pugilista Popó é do PRB, que aqui é presidido pelo suplente de senador Euclides Mello, que, por sua vez apoia a candidatura do presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Galba Novaes, para a prefeitura da capital.

E o campeão mundial e ex-jogador de futebol do Vasco e Flamengo, Romário, é do PSB de Carimbão, que em Maceió colocou o seu filho Carimbinho Júnior como candidato a vice na chapa do democrata Jeferson Morais.

Portanto, é mais um blefe de Marco Toledo na tentativa de decolar a candidatura de Rosinha da Adefal, porque os três parlamentares estão, pela legislação eleitoral, estão impedidos de participar de campanha de outros candidatos que não sejam de seus partidos.

Marco Toledo usa o seu partido para fazer barriga de aluguel, a fim de favorecer vantagem em seu benefício.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..