Junior Amorim desmente acusação de ameaças

18/07/2012 05:51 - Maceió
Por Redação
Image

O ex-jogador, empresário e comentarista de futebol, Junior Amorim, está sendo acusado por um homem identificado como Clayton Santos Leite de fazer ameaças de morte por conta de um possível assédio a sua esposa. Porém, o jogador desmente as ameaças.

Junior Amorim é proprietário de um bar e restaurante no bairro da Jatiúca. Segundo as primeiras informações obtidas pelo CadaMinuto, Clayton Santos Leite teria assediado a esposa do ex-jogador no estebelecimento, o que teria dado início a um problema entre os dois, que foi parar na delegacia.

Na noite de terça-feira (17), Junior Amorim e Clayton Santos teriam comparecido à Central de Polícia para assinar um “termo de compromisso”, onde as partes se comprometeram em não se aproximarem um do outro e Clayton Santos não freqüentaria o bar de Junior Amorim.
Porém, após sair da delegacia, Clayton Santos retornou à Central, alegando ter gravado uma ligação que teria recebido de Junior Amorim. Na delegacia, Clayton teria sido aconselhado a realizar um boletim de ocorrência e fazer uma denúncia se achasse procedente.

O CadaMinuto conversou com o ex-jogador, que confirmou o problema entre as partes, mas descartou qualquer ameaça. “Eu fui acordado agora pela reportagem me informando isso. A minha esposa reclamou que esse homem estava estava no meu bar e faltando com respeito. Simplesmente fomos na delegacia e assinamos esse termo de compromisso, mas não fiz ameaça nenhuma”, disse.

Junior Amorim é natural de Belém do Pará, teve uma boa fase no futebol do Rio de Janeiro, onde atuou no América, mas em Alagoas passou um bom tempo da carreira e até hoje mora no Estado. O ex-jogador teve passagens por CRB, CSA e Coruripe e argumentou que tem um nome de respeito no Estado e não cometeria tal ato.

“Estou aqui em Alagoas desde 2006, quem me conhece sabe que não quero problema com ninguém e não teria coragem de fazer uma coisa dessas. Nem preciso dar esclarecimentos, tenho minha consciência tranquila”, disse Amorim, que hoje é empresário e comentarista de um canal de TV a cabo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..