Paulinho afirma que foi traído por Beto Baía e resolveu apoiar Mano em União

17/07/2012 14:29 - Geral
Por Redação
Image

A adesão do ex-petista Paulinho, hoje filiado ao PDT, de apoiar a candidatura favorita do ex-governador tucano Manoel Gomes de Barros (PSDB) à Prefeitura de União dos Palmares, é o assunto político mais comentado na cidade. A decisão foi anunciada no último sábado e o pedetista já está em campanha para ajudar ao seu ex-adversário e agora aliado na caminhada de volta ao executivo do município.

O advogado Paulinho se diz tranquilo com a decisão e revelou ao blog Bernardino que não cometeu nenhum pecado mortal. “Eu simplesmente fui traído na palavra do médico Beto Baia”, justifica. E emendou: “Vivemos num regime democrático onde o meu adversário de ontem pode ser muito bem um aliado de amanhã, porque afinal em política não faço inimigos”.

Recordou o advogado que há cerca de 30 dias o ex-governador Ronaldo Lessa sentou com ele e outros pedetistas em União dos Palmares para acertar detalhes da aliança do partido com o médico Beto Baia, do PSD de João Lyra. “Tudo ficou definido e eu seria o vice da chapa, no entanto, perto da convenção fui informado que o vice seria outro”, disse Paulinho.

Diante da tal atitude, segundo ele, o ex-governador Mano, “sabedor dessa traição, que inclusive já tinha sido feito comigo em outras campanhas, procurou-me para um diálogo e prontamente aceitei entrar direto na sua campanha a partir do ultimo sábado, dia 8”, explicou o advogado. Política, na sua visão, é sinônimo de diálogo. “E isso o Mano sabe fazer muito bem”, concluiu.

acesse>>twitter>@Bsoutomaior

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..