Emerson Sheik é acusado de "trair" Luana Finger com Franciely Freduzeski, da Record

17/07/2012 07:28 - Futebol
Por Redação
Image

ão é apenas dentro de campo que o atacante do Corinthians Emerson Sheik, 33 anos, vive grande fase. Fora das quatro linhas, o heroi do título da Libertadores está honrando o apelido. Conforme manda a tradição dos sheiks árabes, o jogador decidiu se tornar mais um adepto da poligamia.

O novo estilo de vida, no entanto, já começa a causar as primeiras polêmicas ao Sheik alvinegro. Isso porque na semana passada, a modelo Luana Finger, 25, acusou o atacante de tê-la traído com a atriz da Record Franciely Freduzeski, 33. O jogador e a atriz foram flagrados recentemente em um camarote da Expo Itaguaí, no litoral sul do Rio de Janeiro.

A versão de Luana, porém, foi desmentida por Emerson, em entrevista ao site EGO. Ele garantiu que apenas ficou com a bela loira, mas não tem nada sério com ela. “Se cada mulher que eu for ficar, virar minha namorada, vai ser mulher para tudo o que é lado”, brincou.

O ídolo corintiano, contudo, não negou que esteja de romance com Franciely, o que só reforça as especulações. “É, tem essa história aí que as pessoas estão falando, mas não falo da minha vida pessoal”, despistou.

Para desmentir o namoro com Luana, o Sheik fala da vida pessoal, mas para falar sobre a atriz ele corre... Aí tem! 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..