Em despedida de Alex, JEC faz 6 a 0 no Ipatinga

17/07/2012 19:50 - Futebol
Por Redação
Image

Na noite desta terça-feira, o Joinville goleou o Ipatinga por 6 a 0 e protagonizou a maior goleada da Série B nesta temporada. Com um volume de jogo sensacional, o Ipatinga se mostrou atordoado a pressão do Tricolor desde o primeiro minuto da partida.

O atacante Lima, com três gols, foi o principal destaque do Joinville na goleada. E Ricardinho, com diversas assistências, foi fundamental.

Inclusive, Ricardinho completou na noite desta terça-feira a centésima partida com a camisa do Joinville. Além disso, a partida marcou a despedida do atacante Alex, que também anotou um gol.

Na próxima rodada o Joinville viaja para Maceió para enfrentar o CRB. Já o Ipatinga vai enfrentar o América-RN, novamente fora de casa.

O jogo

Com 18 segundos de jogo, Alex recebeu lançamento de Pedro Paulo e saiu livre na frente do goleiro Bruno, que conseguiu afastar.

Aos cinco minutos, Ricardinho cobrou falta na área e Lima, de cabeça, abriu o placar e colocou o Tricolor em vantagem, alcançando seu quarto gol nesta Série B.

Aos oito minutos, Ricardinho cobrou falta na área, a bola desviou e sobrou para Leandro Carvalho, livre na pequena área, colocar na rede.

Aos 15 minutos, Wellington Bruno recebeu na entrada da área e chutou forte, mas Ivan agarrou firme sem dar rebote. Aos 27 minutos, Alex fez grande jogada individual, driblando o zagueiro, e chutou forte, mas o goleiro fez boa defesa.

Aos 35 minutos, Pedro Paulo cobrou falta de longa distância, com muita força, e obrigou o goleiro do Ipatinga a realizar uma grande defesa, evitando o que seria o terceiro gol tricolor.

Aos 38 minutos, Eduardo fez grande jogada individual, cruzou na área e Alex, na pequena área, colocou nas redes, anotando: 3 a 0.

Aos 41 minutos, Azevedo derrubou Alex dentro da área, o árbitro anotou a penalidade e deu o cartão amarelo para o defensor do Ipatinga. Na cobrança do pênalti, Lima cobrou colocou no meio do gol e anotou o quarto.

Aos 45 minutos, Lima recebeu cruzamento na área e, com a bola no ar, acertou um belo chute no ângulo do goleiro do Ipatinga, anotando o terceiro gol dele na partida: 5 a 0. 

Segundo tempo

Aos 18 minutos, Adaílton recebeu belo lançamento, driblou o zagueiro e colocou no canto do goleiro, anotando o sexto gol do Joinville.

Aos 32 minutos, Ricardinho fez cruzamento na área e Adailton cabeceou, a bola passou raspando a trave. Aos 33 minutos, Pedro Paulo fez cruzamento na área e Marcinho tentou de bicicleta e quase marcou um golaço.

Aos 40 minutos, Tiago Real acertou chute rasteiro de fora da área, mas o goleiro espalmou a bola e a zaga afastou o perigo da meta do Ipatinga.

Aos 45 minutos, o quarto árbitro denunciou o treinador do Ipatinga por alguma possível ofensa e o árbitro da partida expulsou o treinador, gerando confusão no término da partida. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..