Autor do segundo gol do Santa Cruz na vitória diante do Treze, por 2 a 1, o atacante Dênis Marques comemorou o fato de marcar pela segunda partida consecutiva, mas lamentou o grande número de oportunidades perdidas pelo Tricolor. Foram, no mínimo, seis chances claras de gol, que o Santa não conseguiu aproveitar e quase custam a vitória ao time de Zé Teodoro, já que o Treze, por pouco, no empatou no segundo-tempo.
- Temos que caprichar mais no quesito finalização. No primeiro tempo tivemos várias oportunidades de matar a partida, mas vacilamos e o Treze acabou se aproveitando do nosso erro, para dificultar as coisas no segundo-tempo. Ainda bem que tudo deu certo no final e saímos com a vitória.
O artilheiro coral espera que o Santa Cruz consiga corrigir os erros cometidos contra o Treze e projeta um difícil confronto contra o Paysandu.
- Vamos trabalhar durante esta semana para entrarmos mais conscientes contra o Paysandu, principalmente nos chutes a gol. Santa Cruz e Paysandu é um clássico e tenho certeza que vai ser um ótimo jogo. Não vamos subestimá-los, mas queremos aproveitar o mando de campo para emendar uma boa sequência na competição.