Bandidos sequestram gerente da agência bancária em Batalha

13/07/2012 07:05 - Interior
Por Redação
Image

De acordo com as primeiras informações levantadas na manhã de hoje, o gerente de Caixa da agência do Banco do Brasil da cidade de Batalha, Everaldo Leite, foi sequestrado na noite desta quinta-feira (12), quando seguia numa van para a cidade de Arapiraca, onde reside com a família. Homens fortemente armados interceptaram o veículo e sequestraram o bancário, que teria passado a noite sob a ameaça do grupo.

Ainda segundo informações, o gerente foi obrigado a acompanhar os criminosos até a agência na manhã desta sexta-feira, mas, como era necessária a senha de um segundo funcionário, o cofre não teve como ser aberto. Um popular que teria estranhado a movimentação no local acionou a polícia, que cercou a agência.

Neste momento, a agência bancária encontra-se fechada e nenhum funcionário está no local. A movimentação de policiais e curiosos é grande no local. O gerente foi liberado pelos criminosos e conduzido para Maceió, juntamente com policiais do Tigre. Ainda não se tem informações sobre a prisão dos criminosos.

OUTRO CASO

Na madrugada desta sexta-feira, a agência do Bradesco da cidade de Mar Vermelho também foi alvo de uma ação criminosa. Eram cerca de 2 horas da madrugada, quando bandidos entraram na agência e instalaram explosivos nos caixas eletrônicos, que foram destruídos logo em seguida.

O crime aconteceu em frente ao posto da Polícia em Mar Vermelho, mas os policiais que estavam de plantão não puderam impedir a ação, pois eram cerca de 10 bandidos contra três policiais. Não satisfeitos em explodir o caixa eletrônico, os criminosos ainda deflagraram vários tiros em via pública.

Este é o quarto assalto á agência bancária só esta semana. O crime será investigado pelo delegado regional de Viçosa, Belmiro Cavalcante.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..