Eletrobras mantêm serviços normalmente

13/07/2012 14:16 - Maceió
Por Redação

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa aos seus clientes, que todas as instalações da empresa estarão operando dentro da normalidade, portanto, o suprimento de energia elétrica será mantido de modo a evitar qualquer prejuízo à população.

A distribuidora informa que até o momento, não há data para uma nova reunião com a entidade representante dos trabalhadores, porém, existe o compromisso da Eletrobras em manter as negociações a pedido, inclusive, dessas entidades em nível nacional e local.

As empresas Eletrobras solicitam reflexão dos empregados nesse momento, considerando que nos últimos anos todos os esforços foram envidados no sentido de estabelecer melhores condições de trabalho, tendo sido concedidos aumentos salariais acima da inflação, flexibilização de vários itens da Resolução CCE n° 09, continuidade do processo de unificação de benefícios, bem como a implantação do Plano de Carreira e Remuneração – PCR em todas as empresas do Sistema Eletrobras.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..