Alessandro leva taça da Libertadores a memorial, e responde a Marcos

13/07/2012 14:21 - Futebol
Por Redação
Image

O lateral Alessandro, capitão do Corinthians na conquista da Libertadores, evitou rebater as provocações dos jogadores do Palmeiras, campeões da Copa do Brasil. E até perdoou Marcos, que soltou um "gambazada, preste atenção, ano que vem não é o Boca, é o verdão".

"Quando nós comemoramos, comemoramos só para nós. A gente não se preocupou em falar nada de outro clube. Respeito muito o título do Palmeiras, dou parabéns a todos, sei que é um título difícil, eu já conquistei. Mas não vou fazer nenhum tipo de comentário em cima do momento deles", disse depois de levar a taça da Libertadores ao memorial do clube.

"Eu vi a entrevista do Marcos, ele tinha tomado um pouquinho a mais da conta, ele mesmo reconheceu isso, é um cara que todo mundo respeita muito, mas a gente quer desfrutar do nosso momento, nosso título, e não se preocupar com os outros", declarou.

No entanto, Alessandro até projetou um encontro entre Corinthians e Palmeiras na Libertadores de 2013.

"A possibilidade pode ser grande [de um confronto]. Tenho certeza que a Libertadores do ano que vem promete. Seria interessante um Palmeiras e Corinthians, já aconteceu outras vezes e a gente não conseguiu passar, pode ser o nosso momento agora."

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..