Prefeito “manda” PM’s e blitz do DER saírem de seu município

11/07/2012 02:37 - Interior
Por Redação
Image

Um vídeo publicado no YouTube com o prefeito de Poço das Trincheiras, Gildo Rodrigues, abordando policiais militares que faziam parte de uma blitz do Departamento de Estrada e Rodagens (DER) e exigindo a saída deles da entrada de seu município está fazendo “sucesso” na Internet.

No vídeo o prefeito exigiu a saída dos policiais, e chegou a desferir palavras de baixo calão contra os integrantes da blitz e até o comandante da polícia e o diretor do DER.

“Olhe diga ao seu comandante que ele vá se f..., aqui no meu município quem manda sou eu, se vocês ficarem aqui eu renuncio meu mandato, e duvido alguém parar aqui ligado a mim, diga a seu comandante que mande me prender para ele ver” disse o prefeito.

Gildo disse que era amigo do governador, mas que se a blitz continuasse ele iria romper com ele e fazer três prefeitos da região fazer o mesmo.

O prefeito acusou outros policiais de cobrar propina, e disse que iria a Justiça contra eles, e que um motorista de um caminhão que pertencia a ele teria passado por esta situação.

“Comigo vivo aqui esta blitz não fica, não sou menino, aqui quem manda sou eu, pergunte ao governador” disse ainda o prefeito.

Veja abaixo o vídeo na íntegra

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..