Sextas Populares apresenta Nara Cordeiro nesta sexta (13)

10/07/2012 02:45 - Maceió
Por Redação

O projeto Sextas Populares, realizado pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas, apresentará nesta sexta (13), a cantora Nara Cordeiro. A apresentação começará às 17:30h, com entrada gratuita, no pátio do Teatro Deodoro. O Sextas Populares é um projeto que isa difundir a produção musical alagoana, no momento, com apresetações gratuitas nos jardisn do Teatro Deodoro.

Baiana de nascença, Nara Cordeiro mudou-se para Maceió há 28 anos, quando começou a cantar profissionalmente na cidade. Muito antes disto, já cantava em festas e rodas de amigos em sua terra natal.

Com um repertório pautado na MPB – uma paixão pessoal e absolutamente explicita – incluindo pérolas da Bossa Nova e o melhor do samba e do choro e com sua voz aguda e delicada, confere intimismo às interpretações.

Sempre participou de projetos e eventos musicais em todo o Estado, como o projeto Elas cantam Bossa nova, Misa Acústico, Divas de Alagoas, etc e agora volta ao palco do Teatro Deodoro.

Neste show Nara será acompanhada pelos músicos Adriano Santos, no Violão e Anderson Roque, na Percussão e apresentará um repertório variado com canções de artistas alagoanos como Chico Elpídio e Sabino Romariz, além de nomes da MPB como Vinícius de Moraes e o mestre Cartola.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..