Populares tentam invadir terreno em busca de estuprador

09/07/2012 13:14 - Maceió
Por Redação
Image

Na tarde desta segunda-feira, (9), uma equipe da Polícia Militar foi chamada para conter a população que queria invadir um terreno baldio no bairro de Mangabeiras. Os populares estavam revoltados e acusavam os moradores do terreno de estar escondendo o menor de 17 anos, conhecido como Jô Pequeno, acusado de cometer crime de estupro contra a menor Mayara Letícia, 05.

Segundo informações apuradas no local, o crime teria acontecido no último sábado (7), no conjunto Novo Horizonte, no Bairro do Jacintinho. “Nós conhecemos o estuprador, mas isso não quer dizer que ele esteja escondido aqui”, comentou a moradora do terreno onde o meliante estaria escondido desde o domingo.

A tia da menor, Jeane Soares da Silva disse que a mãe da menor tinha deixado-a na casa da mãe de Jô Pequeno. Ao chegar para buscar a filha a criança estava sangrando, desconfiada levou-a ao Hospital Geral do Estado (HGE) quando foi constatado o estupro.
Ao saber do acontecido com a filha, o pai da menor, José Geovane da Graça foi até a residência do estuprador e tomado pela raiva deu um golpe de facão no pai do meliante. O pai da menor encontra-se detido.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital, a criança passou por uma sutura de lesão perineal e está se recuperando.

GC., 45, moradora do condomínio há mais de 16 anos comenta que "a obra está abandonada há mais de 12 anos. Esse terreno tem sido problema para todos os moradores do condomínio, que possui mais 11 prédios. O local já foi foco de dengue, aconteceram incêndios e é abrigo de bandidos e drogados. Os moradores já entraram em contato com os donos e nada foi feito. Aguardamos agora que com o plano de segurança, o poder público municipal possa obrigar o proprietário a manter a área limpa, iluminada e segura", desabafou a moradora.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..