Torcedor do CRB morto é identificado e "vingança" é pedida

08/07/2012 05:31 - Maceió
Por Redação
Image

Foi identificado como Jônatas Daniel dos Santos, morador do bairro do Graciliano Ramos, o torcedor do CRB morto no início da noite de ontem no estacionamento do estádio Rei Pelé após uma confusão entre torcidas organizadas do CRB e do América-RN, que se enfrentaram em uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Desde as primeiras horas de hoje que os torcedores do CRB usaram redes sociais como o Facebook para lamentar a morte de Jônatas, a nota triste ficou para alguns integrantes de torcidas organizadas que diziam que a Comando Alvirubro, deveria “vingar o torcedor morto” junto a torcida do América-RN.

Esta é a quinta vítima decorrente de brigas de torcidas organizadas nos últimos dois anos, sendo que a maioria acabou sendo vitimada nos confrontos entre torcedores de CSA e CRB. A polícia parou três ônibus de torcedores do América-RN, mas efetuou apenas uma prisão, por porte de drogas.

O Caso

O CRB já havia marcado dois gols no primeiro tempo da partida, quando no intervalo, torcedores do América da Natal se aproximaram da grade que os separavam dos regateanos, para intimidá-los. A torcida do CRB tentava se aproximar dos rivais, quando foi impedida pelos policiais que fazia a segurança.

Com o final do jogo e a vitória do time alagoano, uma enorme confusão foi registrada no estacionamento do estádio do Rei Pelé, no Trapiche da Barra, os torcedores do CRM apedrejaram um dos ônibus dos torcedores do América-RN. Disparos de arma de fogo foram ouvidos e o torcedor, ainda não identificado acabou sendo atingido.

A policia cercou três ônibus do América-RN e prendeu um torcedor, por porte de maconha, algumas testemunhas apontaram que os tiros saíram de dentro do ônibus do América-RN e outras que foi um militar que disparou.
O torcedor foi levado para o HGE, mas não resistiu e acabou morrendo
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..