Sabrina Sato termina namoro com Fabio Faria e desabafa: “Não tem volta”

08/07/2012 17:19 - Blog da Resenha
Por Redação
Image

Sabrina Sato e Fabio Faria terminaram o namoro pela segunda vez em três anos. E dessa vez é pra valer, se depender da apresentadora. "Dessa vez não tem volta", disse a humorista a amigos que conversaram com o site do jornal "Folha de S. Paulo".

O deputado federal, pelo PSD, e Sabrina Sato começaram a namorar pela primeira vez em 2009. Ficaram juntos durante quase dois anos, até 2011, quando Faria terminou o relacionamento. "Eu entrei com a bunda", disse a apresentadora, na ocasião, deixando entender que Fabio teria 'entrado com o pé'.

Meses depois, o casal começou a se aproximar e resolveu tentar outra vez. A segunda chance também não deu certo, principalmente por causa das diferenças nas agendas. Sabrina mora e trabalha em São Paulo, onde apresenta o programa "Pânico na Band".

Fabio trabalha em Brasília, mas vive viajando até o Rio Grande do Norte, seu estado natal e que também o elegeu.

Além disso, Fabio também seria muito ciumento, o que atrapalharia a relação com Sabrina, considerando a intensa exposição da musa do "Pânico". Uma pena!

Fonte

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..