Novo smartphone da Samsung é capaz de projetar imagens de até 50 polegadas

08/07/2012 17:10 - Blog da Resenha
Por Redação
Image

Esse smartphohe é pra você que está na faculdade e quer tirar uma onda na hora de fazer aquela apresentação do Power Point ou ainda se você é um executivo que tem o hábito de fazer apresentações com projetores. A Samsung lançou no mercado um smartphone ótimo para executar estas tarefas: o Galaxy Beam. O gadget possui um projetor embutido com capacidade de reproduzir imagens em até 42 polegadas*.

O Galaxy Beam é bem modesto quando se fala em hardware. Com Android 2.3 Gingerbread, tela touch, Wi-Fi, 3G e Bluetooth, processador Cortex A9 de 1 GHz, memória interna de 8 GB, memória RAM de 768 MB e câmera traseira de 5 megapixels. Mas o item mais interessante do aparelho é o projetor. Ele possui tecnologia DLP e tem resolução de 640×360 pixels que é bem interessante para fazer apresentações em PowerPoint, documentos em PDF e planilhas do Excel. A resolução não é das melhores para reproduzir vídeos mas quebra um galhão com as tarefas citadas anteriormente. O legal é que a Samsung incluiu no aparelho uma versão do Polaris Office, que cria e edita arquivos do Office 2007 e 2010 justamente para ajudar na tarefa do usuário na hora de criar uma apresentação.

O aparelho vai custar R$ 999 no Brasil, um preço não muito baixo se levamos em conta suas características, que não são de um smartphone TOP, porém, para quem quer fazer projeção de imagens, esta pode ser uma ótima escolha e também uma grande economia.

De acordo com a matéria, o Samsung Galaxy Beam deve começar a chegar no mercado em meados de julho.

Fonte

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..