Marido suspeito de matar modelo está em estado gravíssimo

08/07/2012 21:24 - Brasil/Mundo
Por Redação

 

O marido da modelo Babila Teixeira Marques, 24 anos, segue internado em estado gravíssimo no Hospital Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, em São Paulo (SP). De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal da Saúde, Bruno César Augusto Ribeiro, 30 anos, está na emergência do hospital e respira com ajuda de aparelhos. Ele é suspeito de assassinar Babila a facadas na madrugada de quinta-feira. A modelo, que já foi miss Primavera São Bernardo, trabalhou por um tempo fazendo a dramatização dos testes de DNA exibidos no Programa do Ratinho, do SBT.

O crime aconteceu na casa do casal, na região do Jabaquara, em São Paulo. Segundo a polícia, depois de matar a mulher, Bruno tentou suicídio. O caso foi descoberto pelo irmão do acusado, que chegou ao local e encontrou a modelo morta e Bruno ferido com um corte no pescoço.

Bruno foi preso e levado para o hospital. Os pais da modelo disseram à polícia que esperam que algo dessa natureza pudesse acontecer, porque o casal brigava muito. O suspeito responderá por homicídio qualificado e violência doméstica. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Defesa da Mulher.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..