Júlio César falha e reservas do Corinthias cedem empate ao Sport

08/07/2012 17:33 - Futebol
Por Redação
Image

Os reservas do Corinthians empataram em 1 a 1 com o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, no Recife, pela 8ª rodada do Brasileiro. A equipe de São Paulo saiu na frente, mas aos 44min cedeu o empate ao time pernambucano. Liédson marcou para o Corinthians e Marquinhos Gabriel empatou.

Em casa o Sport foi pra cima dos reservas do Corinthians. Logo aos três minutos, Marquinhos Gabriel cobrou falta e Júlio César teve que se esticar para pegar a bola, no rebote Felipe Azevedo errou. Aos 11, o goleiro do Corinthians deu um susto na torcida alvinegra, saiu mal do gol foi driblado por Marquinhos Gabriel que rolou para Henrique que chutou em cima da zaga. O Corinthians tentava sair no contra ataque, mas não levava perigo a Magrão. Já o Sport continuava a pressão. O time de Recife mandou duas bolas na trave, primeiro em cobrança de falta de Bruno Aguiar e, depois, com Reinaldo, que chutou forte na entrada da grande área, Júlio César desviou a bola que explodiu no travessão. A melhor chance do Sport foi com Rithelle que recebeu livre ficou cara a cara com o goleiro e chutou em cima de Júlio César.

O Corinthians mudou a postura nos primeiros minutos do segundo tempo. Avançou a marcação e passou a acertar nos contra ataques. Em um deles, Romarinho recebeu perto da grande área, mas chutou por cima do gol. Aos 29min o time paulista abriu o placar. Douglas deu passe de letra para Marquinhos que invadiu a área e cruzou para Liédson empurar para o fundo das redes. Em desvantagem, o Sport foi pra cima mas sem assustar os corinthianos. O empate veio aos 44min com Marquinhos Gabriel.

Na próxima rodada, a 9ª do Brasileiro, o Sport recebe a Portuguesa às 18h30 (de Brasília) na Ilha do Retiro, no Recife, já o Corinthians é anfitrião no duelo com o Náutico, no mesmo horário, no Pacaembu, em São Paulo.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..