Técnicos forenses e odontolegistas não atenderão no IML

07/07/2012 12:05 - Maceió
Por Redação
Image

Os odontolegistas e técnicos forenses (antigos auxiliares de necropsia) do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió decidiram , nesta sexta-feira (06), que a partir da próxima semana também não atendem mais no local.

Como os médicos-legistas, eles cumprem a determinação judicial que deu um prazo de 60 dias para que o órgão fosse desocupado devido aos riscos oferecidos.

Segundo o odontolegista João Alfredo, a decisão será colocada em prática na terça-feira (10). “O advogado da associação preparou um documento em nome dos técnicos forenses e odontolegistas e não atenderemos mais naquele prédio. Na segunda nos apresentamos no Hospital do Sanatório e na terça já estaremos por lá’, garante João Alfredo..

O odontolegista ressalta que a decisão não tem nenhum vínculo com o movimento grevista – que é mantido – mas, apenas para cumprir o que manda a Justiça. “Simplesmente os servidores em Maceió não vão trabalhar porque a decisão judicial manda que o IML seja desativado e o órgão não é composto somente por médicos legistas e sim por todos os demais servidores”, enfatiza.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..