Prefeita de Matriz do Camaragibe é indiciada por homicídio culposo

06/07/2012 13:01 - Maceió
Por Redação
Image

O inquérito policial que investigava a morte da turista paulista Lilian Levy Leitão foi concluído com o indiciamento da prefeita de Matriz do Camaragibe, Doda Cavalcante, pelo crime de homicídio culposo. De acordo com o chefe de serviço da Delegacia de Acidentes, durantes as instigações houve o entendimento de que a prefeita provocou a colisão ao tentar realizar uma ultrapassagem.

O acidente ocorreu no dia 11 de outubro do ano passado no Povoado Pescaria, no Litoral Norte de Alagoas. A colisão envolveu três veículos, um Celta, de cor prata e plca AOT-3872, um Palio preto e placa MLY-3101 e a caminhonete Hilux, de placa NMI-1085, pertencente à prefeita de Matriz.

A vítima fatal estava no veículo Pálio junto com seu esposo Rodrigo Cassovan. Durante as investigações, o caso tomava um rumo muito diferente à conclusão da peça policial. À época, o inquérito caminhava para a responsabilização de Keila Brito, 31, condutora do Celta prata.

Porém após o depoimento do esposo de Lilian Levy e da entrega do laudo do Instituto de Criminalística, a polícia concluiu que a responsabilidade foi de Doda Cavalcante.  Lilian Levy estava grávida de cinco meses e não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, antes de receber atendimento médico. O inquérito foi encaminhado à Justiça.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..