Um cabo guia de ondas, instalado por uma operadora telefônica, foi a causa do desabamento de parte do teto do primeiro piso do Maceió Shopping, localizado no bairro de Mangabeiras, na capital alagoana. O incidente ocorreu por volta das 7h desta quinta-feira (05).
De acordo com uma nota encaminhada à imprensa pela administração do shopping, o equipamento é utilizado para assegurar o sinal de celular da empresa telefônica. O piso acabou cedendo, provocando o desabamento de parte do teto.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada ao shopping e interditou a área. Apesar do susto, nenhuma loja ficou danificada, nem houve registro de feridos. O funcionamento do shopping não foi alterado e está aberto normalmente aos clientes.
Em 2010 a ‘expansão' do Maceió Shopping foi inaugurada com mais de 50 lojas e novas salas de cinema.
Segue abaixo a nota da administração do Maceió Shopping:
A administração do Maceió Shopping informa que no início da manhã desta quinta-feira (05), por volta de 07h, parte do teto do primeiro piso (P6), cedeu. Ninguém ficou ferido e não houve danos às lojas.
O incidente foi provocado por um cabo (Cabo Guia de Ondas), instalado por uma operadora telefônica. O equipamento é utilizado para assegurar o sinal de celular desta empresa.
O shopping funciona normalmente nesta manhã.