Segunda etapa da Eco Corrida será realizada no próximo dia 15 de julho

04/07/2012 05:39 - Maceió
Por Redação

A 2ª etapa da Eco Corrida Parque Municipal de Maceió 2012, uma iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma), já está com data definida para o dia 15 de julho, no Parque Municipal de Maceió, localizado no bairro do Bebedouro. A largada está prevista para 8h e o evento terá a realização das seguintes provas: corrida de 4 km e 8 km e uma trilha de aproximadamente 4 km de caminhada.

As inscrições estão abertas para 400 competidores, no valor de R$20 e devem ser feitas até o dia 9 de julho, através do site www.contimeassessoria.com.br. Todos os participantes da Eco Corrida receberão uma medalha padronizada e os três primeiros colocados das corridas de 4km e 8km, receberão troféus. Também será realizada uma premiação por equipes, valorizando todos os que prestigiarem o evento.

A Sempma está trabalhando para oferecer uma estrutura de qualidade para os atletas, que poderão contar com um buffet saudável, chip eletrônico e camisa de poliamida. Além disso, após a prova, os participantes contarão com o auxílio da F4 Fisioterapia.

Parque Municipal

O Parque Municipal de Maceió é localizado numa reserva da Mata Atlântica e possui 82 hectares de área, sendo o local propício para quem deseja contemplar a natureza. Além disso, os visitantes podem conhecer várias espécies da flora típicas da Mata Atlântica e da fauna.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..