O goleiro Anderson, titular do CRB neste início da Série B, sofreu uma contusão na mão esquerda no duelo contra o Criciúma, que ocasionou uma fratura. Porém, o goleiro iniciou a semana afirmando que quer jogar contra o América, gerando grande polêmica, que foi encerrada pelo departamento médico do clube, que vetou o retorno imediato do arqueiro.
Após a contusão, o diagnóstico feito pelos médicos do clube era que o goleiro ficasse fora por aproximadamente um mês. Mas, o goleiro mostrou a sua vontade de atuar já no próximo sábado, quando o CRB enfrenta o América de Natal em Maceió.
Apesar do goleiro ter se colocado à disposição do treinador, o vice-presidente médico do clube alvirrubro, Orlando Bahia, confirmou que o atleta não tem condições de jogo e dará lugar ao reserva Cristiano.
O tempo de recuperação continua estipulado para um mês, mas, pode ser tanto adiantado quanto atrasado, dependendo do tratamento que será feito nos próximos dias, com a equipe de fisioterapia do “galo praiano”.
O CRB volta a entra em campo no próximo sábado, às 16h20, contra o América de Natal no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 9ª rodada da competição nacional.










