Iprev realiza a entrega de portarias para 40 novos aposentados

04/07/2012 06:15 - Maceió
Por Redação

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Maceió (Iprev Maceió) realizou um café da manhã regional junino para seus servidores e aproveitou a ocasião para a entrega das portarias aos 40 aposentados do mês de junho. Esta foi a primeira etapa do Projeto Iprev e Você. O presidente do Instituto, Leandro Fontes, enfatizou que esse é um momento muito especial em reconhecimento aos serviços prestados por estes servidores, sendo esta uma nova etapa da vida, de planejamento e execução de projetos deixados de lado anteriormente.

A aposentada Marlucia Fidelis Freire da Cunha comentou: “Desde que dei entrada na minha aposentadoria no protocolo, até a fase final, com a procuradoria setorial, só tenho a agradecer pela maneira carinhosa que fui tratada. Pois em um momento de tristeza, encontrei no Iprev Maceió filhas, amigas e irmãs. Agradeço a Deus e peço a ele que o Iprev Maceió continue assim.”

O presidente do Instituto agradeceu a presença de todos e enfatizou que as próximas portarias serão entregues da mesma forma. Aproveitando a oportunidade, o Iprev Maceió comemorou os aniversariantes do mês, com sorteio de balaios juninos para todos os funcionários que participaram da confraternização.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..