Edital de convocação para licitação de coletivos é publicado no D.O.

04/07/2012 07:47 - Maceió
Por Redação

A licitação das empresas para o transporte coletivo de Maceió já tem data para acontecer. O Diário Oficial do Município trouxe, na edição desta quarta-feira (04), o edital de convocação para audiência pública, que está marcada para o dia 18 de julho, das 8h às 13hs.

A audiência irá acontecer no Auditório da Escola de Governo da Procuradoria Geral do Município de Maceió, que fica na Rua Doutor Pedro Monteiro, 291, 2º andar, no Centro da capital alagoana. A modalidade de licitação escolhida foi concorrência e, de acordo com o edital, tem o objetivo de contratar empresas para atuar nos limites da cidade realizando o transporte de passageiros em coletivos.

O processo licitatório é aberto para qualquer pessoa que tenha interesse em participar e os concorrentes tem um prazo de 45 dias para fazer a entrega dos envelopes e participar da licitação. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) será a empresa responsável pelo processo de escolha das empresas que irão estar na concorrência.

Desde que foi elaborado, o edital sofreu algumas modificações, atendendo recomendações do Ministério Público Estadual (MPE), por meio da promotora Fernanda Moreira.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..