O goleiro Orión tratou de apimentar ainda mais a final da Copa Santander Libertadores. O jogador do Boca Juniors colocou mais lenha na fogueira ao afirmar que os jogadores brasileiros se sentem “incomodados” quando enfrentam times argentinos.
– O brasileiro se sente incomodado contra um time argentino, e as estatísticas do Boca pesam – afirmou Orión em entrevista ao canal de TV Fox Sports.
O jogador ainda completou dizendo que o Boca Juniors não irá se intimidar com a pressão da torcida corintiana no Pacaembu, na partida de quarta feira.
– Temos um grande time e jogamos, com a vantagem de termos quatro ou cinco jogadores que já conquistaram a Libertadores. Dá no mesmo onde vamos jogar. Nosso objetivo é ganhar e trazer a taça – disse o goleiro.
Segundo Orión, a maneira de jogar do Boca Juniors não vai ser alterada pelo fato de o time argentino precisar da vitória fora de casa:
– Nós sempre tentamos a mesma coisa, dentro ou fora de casa. Sempre com os mesmos jogadores e o mesmo esquema. Temos de atacar, conseguir a vantagem e depois controlar o jogo.
Ao falar sobre o time do Corinthians, Orión também não acha que a equipe brasileira irá apresentar algo surpreendente.
– Creio que a partida em São Paulo será da mesma forma que foi na Bombonera. Eles jogaram da mesma maneira por toda a competição e agora, por ser a final, não irão variar muito seu estilo. Por jogarem em casa podem mostrar um diferencial, porém nada de muito surpreendente – analisou.
Grupo fechado
Orión também aproveitou a entrevista para negar que exista um problema de relacionamento dos jogadores com o técnico Falcioni.
– Falcioni está feliz, principalmente por estar em uma final importante com os jogadores que tem. Ele é o grande responsável por isso – disse o goleiro do Boca.










