O bem sucedido empresário Nivaldo Jatobá(PMDB), que administrou São Miguel dos Campos durante oito anos, entre 1996 e 2004, volta à disputa majoritária na cidade.

Até minutos antes da convenção do PMDB, a presença do empresário era indefinida. A confirmação surpreendeu até o senador Renan Calheiros,presidente estadual do PMDB. Renan contabiliza agora mais uma cidade com chance do seu partido fazer o prefeito.

George Clemente ainda não ganhou nenhuma disputa contra Nivaldo Jatobá.

O anúncio da candidatura de NJ se fez nos últimos minutos da convenção. Nivaldo Jatobá segue para a disputa, com a ânsia de retomar o poder local que foi retirado de Rosiane Santos do PMDB no tapetão por George Clemente(PSB), que nos últimos meses de mandato caiu em descrédito com a população.

O PMDB faz coligações diretas com PRB, PT do B, PSC e PSDB, e ainda com PTC, PTB, PV, PHS e PC do B.

Uma articulação feita diretamente pelo presidente do partido Celinho Vasconcelos. O vice de Nivaldo ainda é uma curiosidade, mas tudo indica que seja o Ex- candidato a deputado Federal, Professor e blogueiro Wellington Silva do PRB.

Durante a convenção uma multidão, gritava o nome do ex-prefeito Nivaldo Jatobá. E com o refrão: “ hô oh papai chegou!”, levavam o empresário nos braços pelas ruas da cidade.

acesse>twitter>@Bsoutomaior