Romarinho já está sentindo o peso da idolatria no Corinthians. Cerca de 50 torcedores compareceram ao treinamento do clube na manhã deste sábado, no CT do Parque Ecológico, e o autor do gol de empate da primeira final da Libertadores contra o Boca Juniors foi o mais assediado.

Ao término da atividade, Romarinho caminhou em direção a um grupo de fanáticos para distribuir autógrafos e tirar fotos. Após cada flash disparado, o atacante agradecia a consideração dos torcedores.

Romarinho foi chamado de o "moço do cabelinho" por um torcedor mirim do Corinthians que pedia à mãe para tirar uma foto com o jogador. Monossilábico, o atacante só se preocupava em responder com "obrigado" os diversos pedidos.

"Ele é um cara muito legal, e está vivendo uma fase nova. Passei por isso de ir ao shopping e dar autógrafo, ser parado por torcedor na rua, é tudo fruto do momento. Agora tem que saber como lhe dar com tudo isso", destacou Cássio.

Em uma tentativa de zelar pela imagem de Romarinho. O atacante foi proibido de dar entrevistas até o fim da Libertadores, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.