Direito de resposta

30/06/2012 11:32 - Maceió
Por Redação

O militar Valdir Gomes entrou em contato com a reportagem do CadaMinuto para esclarecer informações veiculadas na matéria "Após discussão, policial militar é espancado em festa junina".

Segue o direito de resposta:

Gostaria de informar,que no dia 29 de junho de 2012 ao chegar na praça do Benedito Bentes, fui surpreendido por mais de dez indivíduos, estava armado, porém não deu tempo de reagir pela ação rápida e também preocupado em efetuar algum disparo e atingir pessoas inocentes que também estavam no local. Recebi vários socos, e ao tempo todo, eles me mandavam passar o revolver, ao cair no chão recebi vários pontapés e tive minha pistola subtraída por eles, logo depoisevadiram-se do local. Sendo seis desses infratores capturados pelo BOPE cerca de cinco minutos após o fato, recuperando também a minha arma que estava na posse de um deles. Fui socorrido por uma equipe do 5º BPM, e logo depois por uma equipe do BOPE e não pelo SAMU com informou na matéria.

Ao contrário do que diz a matéria, que fala em briga por causa de mulher, gostaria de informar que não sei de onde partiu isso, pois ainda não fui ouvido pela autoridade policial, nem por nenhum meio de comunicação, pois estava recebendo tratamento médico e não dei nenhuma versão sobre o caso.

Quanto a questão da minha saúde, ao contrário do que fala a matéria de “afundamento craniano”, onde preocupou toda a minha família e meus amigos. Gostaria de informar que nada disso aconteceu, recebi vários golpes da cabeça, que deixou algumas escoriações na face e tive o nariz machucado, passei por uma cirurgia simples no nariz e já estou em casa. Gostaria de registrar o apoio da Polícia Militar, tanto na parte operacional prendendo seis dos suspeitos e recuperando a arma subtraída, e também enviando uma assistente social da corporação ao hospital para acompanhar meu atendimento.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..