A empresária alagoana, Santana Mariano, recebeu da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito, entidade mantenedora da Ordem JK, a comenda "Jóia de JK", a Cruz do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitschek, considerada a mais alta condecoração da Sociedade Brasileira no Grau Cavalheiro de Comendador, como membro honorário da Ordem JK. A entrega aconteceu durante sessão solene de homenagens e condecorações, no tradicional evento "Tributo à JK", no salão nobre do Senado Federal.

A premiação objetiva reconhecer empresas e empresários brasileiros, que se destacam pela excelência e comprometimento com a responsabilidade social em seus setores de atuação.

A medalha é considerada a mais alta condecoração da sociedade brasileira entregue aqueles que possuem o espírito do empreendedorismo, que é a marca registrada do ex-presidente Juscelino Kubitschek.

Emocionada, Santana agradeceu aos alagoanos e, em especial, aos sertanejos, que proporcionaram esse destaque no cenário nacional, através de muito trabalho e dedicação no dia a dia em seus empreendimentos. "Quero aqui registrar o apoio e carinho do meu esposo, Cesar Santos, e agradecer a todos os amigos que colaboraram para que eu esteja recebendo este prêmio que leva o nome de um brasileiro que construiu em tão pouco tempo uma história em prol do Estado que jamais será esquecida pela Nação".

Santana Mariano disse também que esse prêmio aumenta ainda mais sua responsabilidade diante da sociedade e do desenvolvimento. Após a premiação, acompanhada do esposo, César Campos, a empresária participou de um jantar, na Embaixada da República do Panamá.