Dado Dolabella pode ficar preso por seis meses por causa de Piovani

27/06/2012 14:58 - Blog da Resenha
Por Redação
Image

O ator Dado Dolabella pode ser condenado novamente pelo caso que enfrenta na Justiça com a atriz Luana Piovani. Dessa vez, como informa o jornal "Extra", Dado poderá ficar preso por seis meses.

O ator pode ir parar atrás das grades porque teria desobedecido a Lei Maria da Penha e desrespeitado o limite de 250 metros de distância de Piovani imposto pela Justiça. Dado teria infringido o acordo no Camarote Brahma, no Rio, em 2009, durante a festa Bailinho, também em 2009, e na Pizzaria Guanabara, no Leblon, em março de 2011.

No dia 19 de junho, como conta a publicação, ele precisou ir ao IV Juizado Especial do Rio de Janeiro para alegar que não teve intenção de coagir a atriz nestes locais em que eles acabaram se encontrando.

Em agosto de 2010, Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão por agredir Piovani e uma camareira em uma boate, no Rio, em primeira instância, mas recorreu da decisão.

Dado e Luana nunca foram casados, mas, conforme informou o advogado da atriz, Marcelo Salomão, a Lei Maria da Penha foi aplicada da mesma maneira.

Fonte

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..