O mês de julho é especial na Sabatelli. A pizzaria e restaurante comemora um ano no próximo dia 5, regado a bolo e espumante. E para aproveitar o clima de festa e de inverno, nada mais gostoso do que degustar bons vinhos acompanhados de deliciosos pratos. Pensando nisso, a Sabatelli promove o festival de vinho durante o mês de julho.

O premiado vinho chileno Ventisquero Gran Reserva Ramirana estará com promoção exclusiva na Sabatelli. No pedido de uma garrafa de 750ml, o cliente ganha outra. Além disso, todos os rótulos da casa estarão com desconto de 10% (garrafa grande).

No mês de comemoração, a Sabatelli também apresenta um novo sabor de pizza. É a Specialle, recheada com mussarela, queijo Brie e presunto de parma. Ideal para degustar com vinhos na estação mais fria do ano.

--