Dois soldados do Corpo de Bombeiros foram agredidos, na noite de domingo, ao atender uma ocorrência em uma casa no distrito de Margarida, em Marechal Cândido Rondon (PR). De acordo com o comandante dos bombeiros da cidade, capitão Rafael Tavares, o agressor não era morador da residência atingida pelo incêndio e, possivelmente, estava sob efeito de drogas.
Segundo o comandante, ao receberem o chamado, os bombeiros enviaram um caminhão e uma ambulância, que chegou primeiro ao local da ocorrência. Um homem, que não teve o nome divulgado, teria ficado revoltado e alterado pela ambulância ter chegado antes do caminhão-pipa. No ataque, um soldado foi atingido no supercílio por um soco e outro, que estava dentro da ambulância, foi ferido por estilhaços do vidro do veículo - quebrado pelo agressor.
O homem fugiu do local enquanto os soldados combatiam o incêndio na residência. No entanto, a polícia foi chamada e prendeu o agressor. De acordo com o capitão Tavares, ninguém ficou ferido no incêndio à casa. Os bombeiros agredidos já prestaram queixa sobre o incidente.




