Atropelado ao fugir de assalto, filho de promotora apresenta melhora

25/06/2012 12:23 - Maceió
Por Redação
Image

Théo Dâmaso, filho da promotora Gilcele Dâmaso, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Arthur Ramos. O adolescente de 14 anos foi atropelado, na última sexta-feira (22), enquanto fugia de um assalto, ocorrido no bairro da Ponta Verde.

De acordo com boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (25), o quadro de Théo é considerado estável. O adolescente apresentou melhoras e a pressão sanguínea no cérebro diminuiu. Os médicos já começaram a diminuir a sedação no garoto, que está em coma induzido.

A presidente da Associação dos Promotores de Alagoas (Ampal), Adilza Freitas, foi, nesta manhã, até o hospital onde Théo está internado. “Estamos acompanhando o caso, já que a Gilcele, além de associada, é uma amiga”, disse a promotora à reportagem do CadaMinuto.

Facebook

Na página pessoal do estudante no Facebook, diversos amigos deixaram mensagens de solidariedade ao adolescente. Muitos colegas de colégio de Théo também postaram fotos com o jovem.

A mãe de Théo deixou uma mensagem na qual agradece ao apoio e às orações. “Quero dizer que no nome de JESUS, meu filho, não morrerá,mas, viverá para contar os feitos do Senhor(Salmos 118:17), pois, o ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que vivificou Jesus ao terceiro dia, é o mesmo Espírito Santo,que habita em todo aquele que confessa Jesus como seu único e suficiente SALVADOR, é o Espírito Santo, que está vivificando o meu filho lindo”, postou Gilcele.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..