Em busca do acesso, CSA estreia neste domingo no Brasileiro da Série D

23/06/2012 21:03 - Futebol
Por Redação
Image

A torcida do CSA irá matar a saudade do seu time. A equipe maruja enfim irá estrear no Brasileiro da Série D, neste domingo (24), contra o time baiano do Vitória da Conquista, no estádio Rei Pelé às 16h00, em busca do tão sonhado acesso à série C da competição nacional.

Depois de um atraso de quase um mês, por conta de um imbróglio judicial entre alguns clubes, a justiça desportiva, justiça comum e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que paralisou dois campeonatos, às séries C e D, o representante alagoano poderá estrear.

O CSA tinha estreia prevista para o dia 27 de maio, mas só agora poderá enfrentar o Vitória da Conquista e iniciar a busca pelo sonhado acesso à Série C. Com uma base do Campeonato Alagoano mantida e a contratação de alguns atletas em posições pontuais, o técnico Lorival Santos aproveitou o tempo em que a competição esteve suspensa para intensificar os treinamentos, recuperar jogadores e realizar alguns amistoso.

O CSA empatou com o Corinthians Alagoano, venceu o ASA, o Tiradantes e o União em amistosos preparatórios, onde o time, apesar de alguns testes, foi praticamente o mesmo que deve entrar em campo neste domingo.

Se confirmada a equipe que vem treinando, o treinador marujo irá mandar à campo um time com Flávio, Leandrinho, Adalberto, Leandro e Fabiano; Sinval, Jucemar Gaúcho, Celico e Ronaldo; Washington e Paulinho Macaíba.

CSA e Vitória da Conquista se enfrentam neste domingo, às 16h00, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela primeira rodada da Série D. Vale lembrar, que no grupo dessas duas equipes ainda são postulantes a vaga na próxima fase o Souza da Paraíba, o Itabaiana de Sergipe e o Feirense da Bahia.
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..