Zinho relata saída amigável de Kléberson do Fla: pela porta da frente

21/06/2012 20:38 - Futebol
Por Redação
Image

O Flamengo confirmou nesta quinta-feira a rescisão de contrato com o volante Kleberson. O jogador estava insatisfeito por não estar sendo escalado e recebeu uma proposta do Bahia. Pentacampeão com a Seleção Brasileira, o meio-campista não teve uma sequência na temporada e tinha contrato com os rubro-negros até o final do ano. O diretor-executivo Zinho afirmou que a saída foi acertada de forma amigável.

"Realmente era uma desejo do Kleberson desde o início. Ele está saindo pela porta da frente do clube. Ele não estava sendo aproveitado pela comissão técnica e tinha propostas de outros clubes. Por conta disso, acertamos a rescisão para que ficasse bom para ambas as partes. Depois que acertamos tudo, queremos que o Kleberson faça sucesso para onde for, porque aqui ele não seria aproveitado pela comissão técnica", disse Zinho.

Para a vaga deixada por Kleberson, o Flamengo espera poder contar com o volante paraguaio Cáceres, do Libertad-PAR. A tendência é a de que o jogador seja apresentado no início de julho. Além dele, os dirigentes rubro-negros buscam mais reforços para o restante da temporada, mas até o momento nenhum nome foi confirmado.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..